sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CAMPANHA: Pra que outros possam VIVER. Vale a pena DOAR de mim!


Hoje eu senti no meu coração uma vontade enorme de incentivar as pessoas a fazerem uma coisa boa.
Já parou pra pensar, que existem pessoas necessitadas daquilo que todos temos em comum, mas para elas está em falta?
O alvo de campanhas publicitárias ultimamente têm sido o incentivo à doação de SANGUE. Todos nós podemos ser úteis nesta causa, mas raramente atendemos a estas campanhas. Sem perceber, ignoramos que estas chamadas às doações, são na verdade um grito de socorro, por que ninguém pede o que não precisa. As pessoas estão precisando de sangue, as pessoas precisando de VIDA!
O sangue é algo que podemos doar enquanto ainda estamos vivos, e não nos traz nenhum problema. Nosso sangue é a vida que circula em nós, e que nós temos a oportunidade de compartilhar, doar um pouco da nossa vida para que outras pessoas possam viver.

A campanha "Pra que outros possam VIVER, vale a pena DOAR de mim" tem um nome que aponta a importância da sua atitude, e tem a finalidade de despertar em cada um de vocês o desejo de ajudar a salvar vidas de pessoas que vocês nem conhecem, mais que precisam de vocês. Doe da vida que você tem em você.




Pré-requisitos:
Para ser um doador, a pessoa deve pesar no mínimo 50 kg, apresentar-se a um Hemocentro com documento com foto em mãos, além de ter entre 18 e 65 anos de idade e estar devidamente descansado e alimentado. Atendendo aos requisitos físicos e de saúde, você pode ser um doador. Procure um hemocentro próximo a você e pratique esse ato de vida!


Para mais informações sobre como e onde DOAR, visite o site do HEMOMINAS ou ligue 3248-4515;
Para mais informações sobre a campanha entre contato pelo telefone 9946-5583 ou pelo Facebook.


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário