sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O AMOR que todos procuram



Ahh o amor... 

Todos querem viver um amor verdadeiro. Buscam encontrar alguém que os faça feliz, que os complete. Alguém que seja capaz de suportar até a morte sem que o sentimento acabe.

Bom, algum dia na minha vida, pensei estar amando alguém. Acreditava estar vivendo o amor verdadeiro. Nessa expectativa, me decepcionei, pois não era realmente o amor que eu procurava. Ouvi uma descrição de amor que era perfeita, falava de um amor que é paciente, bom, não tem orgulho, não maltrata, não é interesseiro, não briga, nem magoa. Um amor que nos faz feliz, e é verdadeiro. Amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e dura para sempre. (I Cor 13:4-8)
Pensei comigo mesma: Se o amor é assim, o que estou vivendo então?

Descobri que o que eu estava vivendo, era na verdade um suprimento de carência.
É bom ter alguém pra ligar, alguém pra sentir saudades, dizer que ama e ouvir que é amada. É bom ter sempre um programa pra fazer com a pessoa que te deixa feliz.
É um erro que a maioria das pessoas cometem em algum momento da vida. Procuram em outras pessoas um amor, afim de tapar um vazio. E essas pessoas, na sua maioria, infelizmente saem destruídas desses relacionamentos, pois não foram preenchidas na medida que buscavam, se decepcionam e acham que simplesmente, aquela não era a pessoa certa.

Como somos capazes de querer  receber e viver este sentimento que é tão perfeito, vindo de pessoas que não são perfeitas e estão aptas a errar? 
Encontrei quem é perfeito e me completa por inteiro. Ele não somente preenche um vazio, mas é tudo em mim, é tudo pra mim. Encontrei este amor que ouvi falar, hoje não só o conheço, mais vivo intensamente. Claro que estou falando do único que é perfeito, portanto o único capaz de me fazer viver este amor, JESUS! O amor da minha vida, o qual fez tudo ter sentido, me virou do avesso e me fez perceber que o avesso era meu lado certo. O melhor romance que alguém pode viver, é amar Jesus, é se entregar pra Ele.
Só quem vive e conhece o mais perfeito amor, é capaz de amar verdadeiramente, pois nós damos o que recebemos.

Ame Jesus, por que Ele te amou primeiro!



Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Muito bom, amiga! Lindo tudo o que você escreveu. As pessoas precisam aprender a viver sozinhas antes de Deus enviar pra elas alguém com quem devem viver a vida inteira juntos. E nesse período, devem aperfeiçoar seu caráter para que quando estiverem em um relacionamento não o destruam com atitudes que poderiam ter sido evitadas.

    Deus te abençoe!
    Saudades.

    Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaa! Brigada pela moral que me deu quando quis começar o blog, que seja mesmo um canal. Graças a Deus que gostou.

      Bjoks Ty amuuh s2

      Excluir